domingo, 10 de novembro de 2013

2 poeminhas ^^


Bom galera, esse poste é mais para quem gosta (ou se interessa) por poemas.
Eu particularmente gosto muito, porém há tempos eu não escrevia... Então resolvi escrever, junto com o apoio de minha Professora de português que adorou os poemas ^^
Agora chega de papo e vamos aos poemas, clique em Leia Mais *w* para ler:



Quarto Vazio

Era noite quente de um verão
Porém o verão de um ano frio
Você não estava mais lá
O mundo parecia mais sombrio

Ao meu lado, apenas uma sombra
A silhueta de quem antes ali dormia
O cheiro do pefume que antes me cobria
Mas que se distância a cada dia

Os olho inchados de tanta dor
Lágrimas da perda de alguém
Por que perdas assim surgem para destruir o amor?
Agora não sou ninguém

Mas as roupas dele ainda estão no armário
O disco favorito dele continua tocando
Aquela valsa no meio da sala
Continua ocupando todo o espaço

Agora eu sangro
Um amor que me foi tirado á força
Amá-lo era considerado pecado?
Por que não fui eu,ao invés de meu amado?

Oh, Deus! Não suporto este vazio
Me leve para longe daqui
E para perto dele
Assim serei feliz novamente...



- Samantha Garrote
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Boneca

Olhos Azuis
Aqueles profundos olhos azuis
Tão puros
Tão vazios

Vidrados, avistando algo fixo
Sempre fixo, o mesmo lugar
O trauma de quem não pode piscar
O medo de ser jogada fora

O corpo imóvel
Aparentemente dócil
Tão linda
Tão amedrontadora

As mãos sempre ao lado do corpo
Sempre fria, a mesma visão
A angustia de não poder falar
A agonia, vontade de gritar

A pele sempre linda
Agora empoeirada
Tão meiga
Tão desesperada

Aparentemente viva
Porém, completamente morta
A dor de não ter sentimentos
O sofrimento de nunca aprender a amar...

                             

 - Samantha Garrote.

--------------
Espero que tenham gostado, beijoos ^^




2 comentários:

  1. Gostei muito dos seus poemas, são muito bonitos. Achei seu blog muito interessante, visitarei sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei! *-*


    Blog atual: http://banfiarte.blogspot.com.br/
    Blog antigo: http://artebanfi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir